terça-feira, 30 de agosto de 2011

Último depoimento de Tatsuya Isaka TRADUZIDO!

Geente, primeiramente, deixem-me agradecer imensamente à Luna do Blog Burimyu que nos fez o grande favor de traduzir as "últimas" palavras do nosso ETERNO Ichigo, Tatsuya Isaka!

Para quem ainda não está informado, o Live bankai Show Code 003 foi a última apresentação feita pelo Isaka e TODO o antigo elenco. Nesta última apresentação, Isaka nos fez um belíssimo depoimento despertando a emoção de muitos fãs, inclusive do próprio elenco e da platéia!



"Pessoal, hoje foi o final, mas graças ao apoio que recebemos de vocês, graças à vocês, nós pudemos crescer e hoje podemos estar aqui de pé. Vocês também são a "companhia bleach"(?)! Realmente, esses cinco anos foram os mais felizes! O Bleach Rock Musical foi a "primavera" da minha vida! Foi muito bom poder ter encontrado todos vocês! Obrigado! Obrigado, pessoal! E agora, cantaremos a última música! the other side of a limit!"

Isaka Tatsuya


Eis a última musica cantada com grande emoção por Isaka e o antigo elenco: The Other Side Of A Limit



Sempre e SEMPRE este será o NOSSO e original Rock Musical Bleach! E como o NOSSO Ichigo diz: "O Rock Musical Bleach é a primavera da minha vida!" mas no nosso caso: ESSE Rock Musical Bleach SEMPRE será a primavera de nossas vidas!

Créditos pela tradução: Luna --> http://burimyu.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Mesmo eu entendo um pouco de japonês nas entrelinhas (uma palavra ou outra), quando vi o Backstage com esse depoimento do Isaka seguido do The Other Side Of A Limit, eu chorei.

    Porque realmente foi e é emocionante ver a última música do BuriMyu (2005-2010). Até hoje se eu ouço essa versão do The Other Side Of A Limit, é como se eu sentisse os sentimentos de todos nessa música!

    Valeu pela tradução! o/

    ResponderExcluir
  2. sempre que eu vejo esse video eu choro :C
    mesmo depois desse tempo eu sou fã icondicional do musical, e do antigo cast.
    era visível o quanto isaka se sentia feliz estando nesse musical.

    <3

    ResponderExcluir