domingo, 3 de julho de 2011

Burimyu 2011: 2º Ato! COBERTURA ESPECIAL!

Eis especialmente pra vocês o 2º ato!

2º ATO

"Ichigo fica miseravelmente derrotado no chão, onde Rukia morreu. Byakuya aparece, indiferente com a morte de sua irmã em sua missão para investigar a Lua Vermelha. Ichigo diz que Rukia confiou nele para dar o golpe final em Iruma enquanto ela segurava o selo, mas ele hesitou. Que ele traiu sua confiança. Byakuya a diz Ichigo, que culpar a si mesmo não trará uma shinigami orgulhosa, como Rukia, de volta à vida. Byakuya pergunta a Ichigo se ele não pode escutar a voz de Rukia viva em seu coração. Então, Ichigo é deixado sozinho a pensar. Ichigo ouve a voz de Rukia em seu calor no passado, e jurou que colocaria um fim a isso. Então, o buraco misterioso branco aparece mais uma vez, pega Ichigo e desaparece.

~X~

A taiin corre para Kyouraku, Ukitake e Hitsugaya sobre o mundo humano. Há algo com força abrindo uma passagem para Hueco Mundo, usando o sangue de shinigami. É uma questão de tempo antes da passagem chegar a Soul Society, fundindo ambos mundos. Se os mundos se unem, os dois entrariam em colapso. Além disso, com a maioria dos shinigamis no mundo humano, seria difícil para Iruma entrar no SS.

Iruma entra na SS, mas desde que ele entrou lá com o corpo humano, ele começa a se enfraquecer. No entanto, ele acha que o sangue de shinigami ele tomou lhe dará tempo suficiente para encontrar Haruka.

Como Iruma não é shinigami, Renji veio correndo na direção dele. Ele se alegrou ao vê-lo novamente, porque a sua lesão o afastou do que está sendo implantado para o mundo humano para um grande confronto. Renji usa sua bankai e quase acerta Iruma, quando a lesão de seu ferimento anterior começa a doer dificultando a concentração de Renji. Aproveitando a chance, Iruma quebra bankai de Renji.

No momento em que Ichigo se pões entre Renji e Iruma, aparece o hollow branco. Iruma se enfurece com Ichigo por ele estar seguindo aquele caminho. Ichigo tenta argumentar com Iruma que o Battou está enganando-o. Iruma diz que ele sabe o que está fazendo. Todos o que Iruma quer fazer é libertar a alma de Haruka da SS.

Iruma cresceu num orfanato. Assim como Ichigo, ele tinha o poder espiritual muito forte e que pode ver e falar com os fantasmas. Por isso, não poderia fazer qualquer amigo, porque todo mundo ficava com medo dele. Ele era muito solitário até que Haruka entrou em sua vida. Ela não tinha medo dele. À media que foram crescendo, eles acabaram se apaixonando, mas o incêndio no orfanato tomou a vida de Haruka. Iruma não estava no orfanato quando o fogo começou, mas o fogo ainda estava queimando quando ele chegou. Disseram que Haruka foi abandonada no prédio, ele pulou no fogo para resgatá-la, mas tudo que ele encontrou foi o corpo gravemente queimado. Iruma pensou que sua capacidade de falar com os mortos lhe permitiria trocar as últimas palavras com Haruka, mas ele não conseguiu encontrar Haruka em qualquer lugar. Quando ele se vira desesperado, Battou sussurrou-lhe. Sussurrou que a alma de Haruka foi capturada na Soul Society assim como muitos outros falecidos. Dessa forma, apenas por um homem que vive para alcançar a Soul Society é fazer uma passagem com sangue de shinigamis. Para libertar a alma de Haruka, ele começa a caça shinigami.

Luta entre Ichigo e Iruma continua. O hollow misterioso aparece novamente e fica ao lado de Ichigo. Mais do que irritado com a interferência sem fim, Iruma ataca o hollow também. O hollow caiu e ele se transforma em Haruka. Haruka tinha se transformado em um hollow, por causa de seu amor persistente por Iruma. Quando ela descobriu que se um buraco aparecesse em si ela perderia toda a razão, ela resistiu. Ela resistiu, mas custou suas palavras. É por isso que Iruma não podia ouvir ou a encontrou. Iruma diz que ela o salvou da miséria, e Haruka disse a Iruma que ele a salvou, e ela morre.

Iruma, perde completamente sua razão, e fundiu-se com o battou e Haruka. Ichigo mantém-se firme para a luta, mas tem uma pequena chance contra um monstro que Iruma se tornou. Quando Ichigo estava sendo derrotado, as pétalas de cerejeira começam a banhá-lo. Byakuya aparece e, sem hesitar, usa a bankai e derrota Iruma. Iruma e Battou são separados e Battou é destruído. A passagem de sangue se decompõe, liberando todos os shinigami de sangue.

Iruma é rebaixado, mas não morto. Ele está gritando de dor. "O fim digno para um homem que usou mais poder do que ele tem direito". Byakuya diz e tenta acabar com ele. Ichigo ouve Haruka implorando para Byakuya parar. Ichigo está procurando algo dentro de Iruma e usa Tensa Zangetsu para cortá-la fora de Iruma. Iruma recupera sua sanidade, mas descobre que Haruka irá desaparecer com seu corpo. Haruka pediu para Ichigo matá-la, uma hollow, fora do corpo de Iruma. Iruma é totalmente destruído Haruka desaparece completamente, mas Haruka aparece na frente dele de novo. Enfim, eles têm uma chance de se falar pela última vez.

~X~

De volta ao mundo humano, Ichigo visita o local da morte de Rukia com Sode no Shirayuki. Ele agradece e fala com Rukia com um sorriso e que ele está pronto para viver com seu queixo para cima. Rukia fala por trás. Ichigo achou que era seu coração, mas quando ele se vira para o lado, ele vê Rukia e pula para cima dele. Sim, É Rukia, reviveu junto com resto de vítimas do Battou. Ela vem para buscar a espada de Ichigo.

Enquanto investiga a Lua Vermelha, Byakuya notou que os corpos das vítimas do Battou perderam todo de seu sangue, mas seus corpos permaneceram intactos. Sabendo que ainda existem algumas chances para salvar as vítimas, Byakuya fez de tudo para recuperá-los - e ele conseguiu.

Ichigo devolve Sode no Shirayuki para Rukia.


-Fim

Um show curto no final. Cada personagem saiu e cantar uma versão curta de sua canção. Exceto para Kyouraku e Ukitake. Na primeira, Kyouraku canta enquanto Ukitake está dançando, e eles trocam parte. Mas Ukitake começa a tossir até antes do início da canção, e não podia cantar. Kyouraku diz que é melhor ele tomar cuidado porque ele tem problemas de saúde, e Ukitake respondeu que sim. A parte engraçada é: nunca Ukitake tinha uma tosse durante a história!"

IchiRukis do meu coração, sem palavras né?!
AMEEI A HISTÓRIA DO IRUMA! To chorando aqui até agora!!
O que vocês acharam? Cobriu completamente a troca de elenco?

Um comentário:

  1. SUPER EMOÇÃO! musical IchiRuki! o/ yay

    mas, NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR...

    é meio brochante qnd FINALMENTE, tem um roteiro IchiRuki, MUDAM O ICHIGO.PÔXA, mudar TODO o elenco é triste, mas mudar um dos personagens principais? É TROLLAGEM!

    desse jeito até parece que o enredo ichiruki é pra amansar os fans. pq se houvesse troca do ichigo + enredo ichiori? = fracasso (DESCULPEM OS ICHIORI, MAS É #FATO QUE NO JAPÃO A POPULARIDADE É DO FANDOM ICHIRUKI)

    Pode não parecer mas tô tentando ver de um modo positivo o novo ichigo. mesmo querendo o Tatsuya de volta. Y.Y (a interpretação NÃO vai ser a msm T.T)

    PS1:tomara que eu esteja errada e o novo Ichigo ARRASE! o/
    PS2:desculpe de novo a algum Ichiori de plantão aí. MAS FATO É FATO. #CHUPEM
    PS3:na vdd não precisaria ser um enredo ichiori,e sim qualquer um que não tivesse um foco ichiruki.
    PS4:se eu "falar" mais esse comentário vira uma resenha, então.

    ;*

    ResponderExcluir