terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lançamento do DVD! Rock Musical Bleach Memorial Tour 2011!

Olá galera! Sentiram saudades?! Eh, eu também.
Ultimamente tenho recebido poucas novidades sobre nosso musical, até porque não se tem mais nada a declarar ALÉM do tão esperado DVD! Isso mesmo, daqui a pouco será nossa vez de assistir ao novo musical!
Sim, também estou ANSIOSA!
Mas vamos ao que interessa!

Há alguns meses atrás eu divulguei no nosso twitter oficial (@BuriMyuBLEACH) que o DVD já teria sua pré-venda neste site : http://item.rakuten.co.jp/pierrotshop/dvd-ble-0002/ e que elas já começariam dia 23 de outubro! Isso mesmo, a partir do dia 23 você já pode encomendar seu DVD, mas ele será lançado apenas dia 25 DE NOVEMBRO.

Dei uma passeiada pelo Live Journal e capturei algumas informações:

Data de lançamento: 25 de novembro 2011
Preço: ¥ 7.140 (imposto incluso)

Disco 1 (musical): 130 min. (2h e 10 min)
Disco 2 (filmagem Especial): 110 min. (1h e 50 min)
Disco 2 conterá
-Girls Talk Show Especial
-Boys Talk Show Especial
-High-lights do talk show [também não entendi do que se trata]
Senshuraku-documentário
-Sessão com os taiins no backstage (incluindo uma pequena palestra sobre as manobras no cenário) do Burimyu.
Livreto: Totalmente colorido, 20 páginas com fotos e mensagens do elenco. [*O* MELHOR PARTE]

FONTE: Junklover - Live Journal.

Quando vierem novidades postarei aqui e no twitter! Fiquem atentos e não deixem de nos seguir!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus, eu adoro esses especiais e os Livretos dos DVD's! *__*

    Estou louca para ver eles, ainda mais os Photo Albuns, devem ter ficado lindos! ^^

    O Niiro deve ter ficado show! ^^

    Valeu pela notícia! ^___^ v

    ResponderExcluir