sábado, 1 de setembro de 2012

[NEWS] Stream em tempo real e canal no Youtube!


Olá pessoas! Faz muito tempo que não posto aqui, mas não é por abandono e sim por falta de tempo. Não se preocupem, farei de tudo para nos mantermos firmes e fortes até o fim!
Ultimamente Burimyu andou recebendo uma série de investimentos pesados, como:  sites oficiais, twitter, novos musicais, divulgação, STREANS AO VIVO DIRETO DO BACKSTAGE (comentaremos isso mais tarde) e agora CANAL NO YOUTUBE.
Aqui vocês podem acompanhar backstages, trechos do REprise e muito mais sobre nosso musical, que por sinal anda com as caras bem novas!
REprise ROCKMUSICALBLEACH

Sobre o stream, de vez em quando o twitter do Burimyu (@RM_BLEACH) andou nos fornececendo pelo Ustream algumas entrevistas em tempo real com nossos atores durante a turnê pelo Japão apresentando o REprise. Lógico que eles não estão online 24h, geralmente por volta das 8:30 da manhã (horário de Brasília) em alguns dias do meio da semana, o twitter do Burimyu aciona o alerta aos seus followers com a tag  #RM_BLEACH e o link do stream (http://www.ustream.tv/channel/pierrot-ustream) de que está havendo naquele momento um talk show ao vivo.
Aconselho-os a seguir o twitter deles, eles postam umas fotos bastante legais do backstage.

Deixo como lembrancinha pra vocês esta foto MARAVILINDA que o Isaka postou em seu twitter:
 FONTES: Live Journal; @RM_BLEACH; @tatsuyadayonn

Nenhum comentário:

Postar um comentário