sexta-feira, 1 de julho de 2011

COBERTURA ESPECIAL! Cenas IchiRukis no Burimyu 2011!!


Deixem-me primeiramente respirar!
Uma GRANDE observação: o Kubo GOSTOU!
Ok, achei notícias quentinhas sobre cenas que irão chocar vocês.
PREPATREM OS LENÇOS!

"Todos v.s Hollow (espada lutas)

Ichigo salva Rukia que está quase morrendo

Rukia protege Ichigo de um ataque quase mortal

Rukia dizendo: "Você deve seguir em frente", enquanto a morre nos braços de Ichigo

Ichigo gritou seu nome enquanto a abraçava

Byakuya repreende Ichigo, que estava desesperado, dizendo: "Você não consegue ouvir a voz de Rukia está dentro de você?" (lit. voz da Rukia que está dentro de você)

Um novo ato. Rukia cantando no coração de Ichigo.

Ela empurrou suas costas dizendo (cantando?) "Temos trocado promessa, com palavras que só nós sabemos" (MEU DEUS!)

Ichigo reviveu, foi para lutar contra o inimigo

Ichigo cantando uma canção com o tema "Eu estou lutando por Rukia"

Ichigo cobre o corpo de Rukia como se estivesse abraçando-a

Timidamente os dois se agradecem

Rukia apareceu no coração de Ichigo encorajando-o"

Um pouquinho de fanservice encobriu toda a podridão da mexida do elenco, isso é um fato que não podemos negar.
Créditos ao fandom IchiRuki do Bleach Asylum e à minha nakama Michele Rommel que me informou sobre esta notícia.
Mais informações eu postarei aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário