sábado, 19 de março de 2011

Sobre o Rock Musical Bleach Brasil



Sejam todos bem-vindos! Aqui postarei notícias, informações, análises, fotos, videos e muito mais sobre Rock Musical Bleach, um dos musicais mais renomeados no Japão.

Para quem não conhece, Bleach é um anime/mangá criado por Tite Kubo, que conta a história de Kurosaki Ichigo, um garoto de 15 anos que teve via espíritos e teve sua vida mudada ao receber os poderes de shinigami de Kuchiki Rukia.

As aventuras do heroi são vivencializadas em 8 musicais por um super elenco, que vai se tornando cada vez maior no decorrer dos musicais. O musical existe desde 2005 e já tem uma grande audiência.

Elenco:
Kurosaki Ichigo: Tatsuya Isaka
Kuchiki Rukia: Miki Sato
Kuchiki Byakuya: Shuji Hayashi
Abarai Renji: Eiji Moriyama
Inoue Orihime: Rei Yoshii
Yasutora Sado: Naofumi Yoshida
Urahara Kisuke: Yousuke Ito
Shihounin Yoruichi: Kumiko Saito
Soi Fon: Asuka Sekine
Ichimaru Gin: Yuichi Tsuchiya
Kira Izuru: Eiki Kitamura
Unohana Retsu: Hiroko Kasahara
Yamada Hanatarou: Kohei Murakami
Aizen Sousuke: Kengo Ohkuchi
Hinamori Momo: Kumiko Saito
Tousen Kaname: Masahiro Kuranuki
Hisagi Shuhei: Naouya Gomoto
Hitsugaya Toushirou: Takashi Nagayama
Matsumoto Rangiku: Harumi Inoue
Zaraki Kenpachi: Shoho Suzuki
Madarame Ikkaku: Takuya Usui

Espero que este blog seja útil e que todos sejam bem-vindos!!

3 comentários:

  1. Legal! Bom, ola! Eu estou dando uma olhadinha aqui no seu blog e achei interessante! Eu gosto de bleach mas fiquei sabendo do musical a pouco tempo! Comecei assistir e gostei! Então decidi legendar em portugues o musical, e postar no youtube (estou começando ainda)! Se quiser ver: http://www.youtube.com/user/LeonardoKenzo5011?feature=mhum

    Acho legal que exista pessoas que ainda gostem do ROck Musical Bleach! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu q fico feliz em te ver por aki!
    Eu ja assisti um backstage q vc legendou! Fiquei emocionada!!
    Se legendar outros me avise!

    ResponderExcluir
  3. Claro! Eu aviso sim! Sei que a tradução não ficou muito boa pq não havia uma tradução exata para o portugues para certas expressões em japones.... mas tentei chegar o mais perto!

    Daqui a pouco, vou legendar o 2º musical, "saien".

    Ah, se quiser me adicionar no msn, leonardokenzo5011@hotmail.com!

    Grato!

    ResponderExcluir