sábado, 19 de março de 2011

Cobertura Especial: Kohei e Sato no JumpBang



Nesta sexta-feira do dia 18/03/2011, o programa JumpBang, programa de auditório exibido pela Tv Tokyo e patrocinado pela WSJ, contou com a presença de Norizuki Kohei (novo ator do Ichigo) e Miki Sato (Kuchiki Rukia). Fiz questão de assistir e fazer uma breve cobertura pelo twitter sobre os ocorridos no programa. É claro, resumirei os posts aqui.

Primeiramente os apresentadores fizeram uma saudação e abriram um enorme livro, no qual estava esta foto:


Assim que abriram o livro, perdi mais 1% da minha audição quando eles gritaram: BURIIIIIIIIIIIIIIIIICH!!!!!!!

Mas enfim, começaram a falar de Bleach e citaram o momento em que o autor, Tite Kubo, já esteve presente no programa. Para quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=hdtfKvrTiEY

Citaram também a luta do Ichigo vs Aizen no anime e a presença de Miki e Kohei no Jump Festa, evento especial da WSJ. Assim que terminam de falar e comentar tais cenas, Ichigo e Rukia (Kohei e Sato) fazem uma fabulosa entrada ao som de Right Round de FloRida. Primeiramente entra Ichigo fazendo pose de luta e gritando: "Ore wa, KUROSAKI ICHIGO da ze!" E Rukia entra logo atrás também fazendo pose de luta e gritando: "Kuchiki Rukia desu!" e mais alguma coisa pro Ichigo chamando pra ele de "bakamono".

Uma observação especial sobre o Kohei: ele não tem muita aparência de Ichigo, MAS TEM UMA VOZ IDÊNTICA COM A DO ORIGINAL! NÃO TEM O QUE TIRAR! É A VOZ DO MORITA EM PESSOA!

Mas continuando, depois de Sato e Kohei conversarem com os apresentadores (conversa sobre a qual não entende NADA), de repente aparece um japa MUITO cômico só de sunga e touquinha do Rei Leão. Ele de repente começa a cantar o grito inicial dessa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=YO3NEhIz-Ws

Parece que esse japa convocou o Kohei para uma espécie de duelo vocal. Simplesmente ele mandou o Kohei fazer esse grito inicial da musica do Rei Leão, mas... FAIL TOTAL! O Kohei desafinava no meio! HAHAHA! RI LITROS! E é claro, a Sato e os apresentadores riam pra burro! Que gafe hein Kohei?

Logo depois que o "Rei Leão" foi embora, os apresentadores deram uma xícara de chá para os nossos atores ali presentes e enquanto tomavam chá, começaram o tal diálogo indecifrável.


Depois do chá, chega um cartomante. O Kohei e a Sato sentam-se lado a lado na frente do cartomante. Ele tinha cartas com uns desenhos que eu não consegui entender. Eu acho que era algo relacionado ao Burimyu, Bleach ou coisa do gênero.



Aqui uma feição da Miki durante a virada de alguma carta. Que carinha é essa de quem comeu e não gostou?


Logo após este jogo de cartas, Sato e Kohei fizeram sinal de tchau e veio o intervalo. Na esperança de que Sato e Kohei cantassem alguma música, continuei online. Para a minha tristeza, aquilo foi mesmo uma despedida. No outro bloco, chegou uma galera com um video-game e um jogo de Dragon Ball e os apresentadores e o pessoal passaram o resto do programa jogando Dragon Ball.

É isso meus caros leitores, foi basicamente isso que vi e entendi sobre esta inusitada visita dos nossos protagonistas na TV. Mais informações visitem nosso twitter (@BuriMyuBLEACH) e fiquem ligados. ATÉ!

Um comentário: